O curso pretende apresentar aos Coordenadores das Agências de Desenvolvimento Social as características da Fundação Gaucha do Trabalho e Ação social (FGTAS) e principalmente de seus objetos de trabalho, destacando especificamente as competências do referido coordenador na instituição.


Data: 09 e 16 de agosto.
 
Ementa: O Curso tem por objetivo capacitar e instruir os agentes públicos para o atendimento a Lei Federal n° 13.460, de 26 de junho de 2017, o Decreto Estadual n° 54.019, de 16 abril de 2018 e a Resolução DTIC n°02/2018, da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, no que diz respeito à Carta de Serviços ao Usuário.
 
Público Alvo: Funcionários Públicos das áreas de Tecnologia da Informação e da Comunicação dos Órgãos.
 
Carga horária: 3h
Modalidade: Presencial

EQUIPE RESPONSÁVEL

Felipe Mergel Pasquali - Analista de Computação (Técnico em Sistema de Informação pela UFRGS e Bacharel em Ciências da Computação pela PUCRS).

Hilton Boklis - Diretor Adjunto DTIC (Engenharia Metalúrgica - UFRGS; Ciências Jurídicas e Sociais - UFRGS; Especialização em Análise de Sistemas - PUC/RS; Especialização em Gestão e Análise de Políticas Públicas - Escola Superior de Administração Pública do Estado do Rio Grande do Sul; Especialização em Engenharia de Software - UFRGS; e Especialização em Administração da Tecnologia da Informação- Universidade do Vale do Rio dos Sinos).

Lucienne Ko Freitag Panno - Analista de Computação (Administração de Empresas - Ênfase em Análise de Sistemas da Informação - PUC/RS; Especialização em Gerenciamento de Projetos -Fundação Getúlio Vargas).